Notícias

Festival of the Lost arranca na próxima semana

O Festival of the Lost, o evento anual de Destiny que visa celebrar o Halloween, irá começar na próxima semana. Mas desta vez, parece que o evento terá mais substância.

Em adição às habituais máscaras de papel e itens cosméticos da Eververse, esta edição do evento terá um modo específico de jogo. Os detalhes ainda não são muitos, mas trata-se de um horde mode chamado Haunted Forest. Os jogadores, quer seja a solo, em fireteam ou via matchmaking, terão até 15 minutos para sobreviver a vagas de inimigos cada vez mais difíceis.

Além disso, haverá uma nova quest que colocará os jogadores a investigar o assassino do Master Ives. Para o caso de não se lembrarem quem ele é, Master Ives era o Cryptarch do Reef no Destiny 1. E como a Eva Levante continua desaparecida, esta edição do Festival of the Lost será dirigida pela Amanda Holliday.

O evento terá início na próxima terça-feira, dia 16 de Outubro, e irá durar até ao dia 6 de Novembro. Durante este período, sempre que subirem de nível, além do tradicional Bright Engram, vão receber também um Ephemeral Engram, que dará itens cosméticos do evento.

Visitem o nosso fórum!

Close
Close