Notícias

Bandai Namco anuncia um novo jogo Dragon Ball

Quem assistiu à transmissão em directo dedicada a Dragon Ball realizada no inicio desta semana, certamente que ficou desiludido, pois foram mais de 50 minutos apenas para informar que novidades só viriam mais tarde.

Contudo, a Bandai Namco revelou hoje no Twitter que está em produção um novo jogo Dragon Ball. Embora ainda não exista grande informação sobre este título, Project Z é descrito como sendo um RPG de acção inserido no universo Dragon Ball e que será publicado já em 2019.

Além disso, a editora também deu um cheirinho das novidades que serão reveladas em breve para Dragon Ball FighterZ, tendo dito que o jogo de luta da Arc System Works irá receber um novo lutador do Universo 11. Não foi dito qual o lutador, mas as apostas óbvias são Jiren ou Toppo. Isto também deixa antever que de facto existirá uma segunda temporada de personagens adicionais.

Se ficaram curiosos para saber mais, não terão de aguardar muito tempo. A Bandai Namco irá revelar novidades referentes aos seus projectos Dragon Ball nas finais do evento Dragon Ball FighterZ World Tour, que será realizado nos dias 26 e 27 de Janeiro em Los Angeles.

Visitem o nosso fórum!

Back to top button
Close
Close