Notícias

Resident Evil 2 estreia-se no 1º lugar na tabela de vendas do Reino Unido

O remake de Resident Evil 2 chegou às lojas na passada sexta-feira, e poucos dias bastaram para conquistar a primeira posição na tabela de jogos mais vendidos do Reino Unido. Desta forma, o jogo repete o mesmo feito que a versão original conseguiu fazer há mais de 20 anos atrás, a quando o seu lançamento na primeira PlayStation.

Este é o maior lançamento da Capcom neste território desde Janeiro de 2017, quando Resident Evil 7 foi lançado. Resident Evil 2 teve vendas 18% inferiores a esse jogo, mas importa salientar que Resident Evil 7 chegou às lojas numa terça-feira, significando que teve mais três dias de vendas.

De referir que a versão mais vendida foi a versão PS4. Mais concretamente, 74% das unidades vendidos foram para a consola da Sony. Em qualquer dos casos, é um grande resultado conseguido pelo excelente remake de um dos melhores títulos da PlayStation original.

No segundo lugar da tabela encontra-se Red Dead Redemption 2, que subiu uma posição face à semana anterior, e a fechar o pódio ficou Call of Duty: Black Ops 4.

Em baixo, segue a lista com os 10 jogos mais vendidos da semana passada no Reino Unido:

  1. Resident Evil 2
  2. Red Dead Redemption 2
  3. Call of Duty: Black Ops 4
  4. New Super Mario Bros U
  5. FIFA 19
  6. Ace Combat 7: Skies Unknown
  7. Super Smash Bros Ultimate
  8. Mario Kart 8: Deluxe
  9. Grand Theft Auto V
  10. Crash Bandicoot N.Sane Trilogy

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo