Notícias

Quantic Dream deixa de fazer títulos exclusivos PlayStation

A Quantic Dream, produtora mais conhecida pelos títulos Heavy Rain, Beyond: Two Souls e, mais recentemente, Detroit: Become Human, vai deixar de produzir jogos exclusivos PlayStation. Os próximos projectos deste estúdio serão multiplataforma.

Isto acontece porque a produtora assegurou investimento da NetEase, a mesma editora chinesa que recentemente investiu num novo projecto da Bungie, e que se encontra a trabalhar no Diablo Immortal em parceria com a Blizzard.

David Cage e Guillaume de Fondaumière, os dois responsáveis pela Quantic Dream, confirmaram numa entrevista esta decisão e revelaram que este é um novo começo para a empresa.

“O nosso objectivo é estar presente em todas as plataformas onde exista uma audiência que possa desfrutar das nossas experiências”, disse Fondaumière. “Nós vamos, claro, continuar a desenvolver para a PlayStation, uma plataforma que conhecemos muito bem após termos trabalhado com a Sony durante 12 anos, mas também estaremos presentes em todas as outras plataformas relevantes”.

O último trabalho da Quantic Dream a chegar às lojas foi Detroit: Become Human, que foi publicado a 25 de Maio para a PlayStation 4. Podem ler a nossa análise neste link.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo