Notícias

Sekiro: Shadows Die Twice já vendeu mais de 2 milhões de cópias

Sekiro: Shadows Die Twice, o mais recente trabalho da FromSoftware, já vendeu mais de dois milhões de unidades desde o seu lançamento em Março. O anúncio foi feito pela Activision, que foi a editora deste título.

Para ser mais exacto, Sekiro: Shadows Die Twice vendeu mais de dois milhões de unidades em todo o mundo nos primeiros 10 dias nas lojas, mas como o jogo foi lançado há mais de 20 dias, é fácil assumir que mais algumas unidades foram vendidas desde então.

Comparativamente a outros jogos da FromSoftware, Bloodborne precisou de cerca de seis meses para ultrapassar a marca de dois milhões de cópias vendidas, pese embora apenas tenha sido lançado para uma plataforma, e Dark Souls 3, um jogo de uma série já estabelecida, chegou aos três milhões de cópias vendidas em 2 meses. Portanto, o desempenho de Sekiro: Shadows Die Twice não é nada mau.

Sekiro: Shadows Die Twice foi lançado no dia 22 de Março para PC, PlayStation 4 e Xbox One, e nós tivemos a oportunidade de fazer a análise a este título. O artigo pode ser lido neste link.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo