Notícias

Persona 5: The Royal vai chegar ao Ocidente em 2020

A Atlus divulgou hoje nova informação sobre Persona 5: The Royal, a versão expandida do já excelente Persona 5. O jogo será lançado no Japão no dia 31 de Outubro para a PlayStation 4, mas só deverá chegar à Europa e América do Norte em 2020.

Persona 5: The Royal é um novo jogo e não um DLC, à semelhança de Persona 4 Golden. O jogo irá contar com gráficos melhorados e suporte para 4K na PlayStation 4 Pro, e terá ainda novo vídeo de abertura e nova música de batalha.

Será adicionada uma nova personagem jogável, chamada Kasumi Yoshizawa, que é igualmente uma aluna transferida e que também se irá juntar aos Phantom Thieves. Além disso, também será adicionado um novo Confidant, cujo nome é Takuto Maruki, novos cenários narrativos que não estavam no jogo original, novos eventos com a Caroline e Justine, e novos Social Links. Como nota, importa referir que Morgana terá uma versão humana.

Vários elementos de jogo foram totalmente reformulados, a interface de utilizador sofreu algumas melhorias, os Palácios terão novos tesouros e existirão inimigos mais difíceis.

A Atlus irá revelar mais novidades sobre Persona 5: The Royal no próximo dia 5 de Maio. Entretanto, podem ver em baixo o novo trailer desta versão.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo