Notícias

Top Reino Unido: Days Gone conquista o primeiro lugar

Days Gone, o exclusivo PlayStation 4 lançado na passada sexta-feira, conquistou folgadamente a primeira posição na tabela de jogos mais vendidos do Reino Unido, batendo desta forma o outro peso pesado chamado Mortal Kombat 11.

As vendas da versão física na semana de lançamento são 27% inferiores comparativamente às vendas obtidas por God of War, título lançado no ano passado também por esta altura. Apesar disso, não deixa de ser uma boa performance, não só por ser um novo IP, mas também porque as análises não foram tão favoráveis como o título da produtora Santa Monica Studio.

Mortal Kombat 11 ficou em segundo lugar, com vendas 43.6% inferiores às conquistadas por Mortal Kombat X. Contudo, há que salientar que as vendas digitais não estão incluídas nesta tabela, o que poderá compensar as menores vendas físicas. Por outro lado, as vendas físicas de Mortal Kombat 11 foram ligeiramente superiores às de Injustice 2. Como nota adicional, a versão mais vendida foi a versão PS4, que obteve 71% das vendas.

Em baixo segue a tabela com os 10 jogos mais vendidos do Reino Unido:

  1. Days Gone
  2. Mortal Kombat 11
  3. FIFA 19
  4. Red Dead Redemption 2
  5. Tom Clancy’s The Division 2
  6. Mario Kart 8 Deluxe
  7. Sekiro: Shadows Die Twice
  8. Forza Horizon 4
  9. New Super Mario Bros. U Deluxe
  10. World War Z

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo