Notícias

The Bard’s Tale 4 vai receber uma enorme actualização em Agosto

A produtora InXile anunciou que a enorme actualização Director’s Cut para The Bard’s Tale 4 vai ser disponibilizada no próximo dia 27 de Agosto, no PC. Nesse mesmo dia, esta nova versão, também vai chegar à PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo foi originalmente lançado em Setembro de 2018 para PC e, embora tenha sido bem recebido, a experiência não era isenta de problemas. Desde então, a InXile lançou várias correcções de bugs e optimizações, mas o seu principal foco esteve na produção de uma enorme actualização, que foi inicialmente conhecida como “2.0”. Agora, essa mesma actualização é conhecida como The Bard’s Tale 4: Barrows Deep – Director’s Cut.

Juntamente com melhorias ao motor de jogo, várias correcções de bugs, optimizações e novas funcionalidades, a versão Director’s Cut adicionará uma nova dungeon, chamada Royal Necropolis of Haernhold, que terá novos tipos de inimigos, alguns mini-bosses e dois desafiantes bosses principais.

Quando chegar o dia 27 de Agosto, os jogadores no PC que já tenham The Bard’s Tale 4, irão receber de forma gratuita a actualização Director’s Cut. Após essa data, o jogo só estará disponível para compra na sua versão Director’s Cut. De referir que as versões consola terão direito a um lançamento em formato físico, que deverá ocorrer no dia 6 de Setembro.

Visitem o nosso fórum!

Back to top button
Close
Close