Notícias

Nintendo confirma um novo modelo da Switch original

Depois de alguns rumores, a Nintendo confirmou hoje a actualização do modelo original da Switch. Esta nova versão da Switch standard vai ser lançada em finais de Agosto no Japão e deve chegar à Europa em Setembro. A grande novidade é a inclusão de uma bateria com maior capacidade.

Este novo modelo, que mantém o nome Nintendo Switch, vai ter uma bateria com maior capacidade, que deverá durar entre 4h30 e 9 horas, dependendo do jogo em questão. Por exemplo, a bateria deverá durar 5h30 quando o The Legend of Zelda: Breath of the Wild é jogado em modo portátil

Comparando com o modelo standard actualmente no mercado, a bateria tem capacidade apenas para durar entre 2h30 e 6h30, dependendo do jogo jogado. Usando outra vez o The Legend of Zelda: Breath of the Wild como exemplo, o modelo actual apenas dura cerca de 3 horas quando este jogo é jogado em modo portátil.

A bateria deste novo modelo da Switch standard é, inclusive, melhor que a bateria da recém anunciada Switch Lite, que terá uma bateria capaz de durar entre 3 e 7 horas, dependendo do jogo (ou 4 horas, no caso do The Legend of Zelda: Breath of the Wild ).

De resto, e tirando uma nova embalagem para diferenciar a actualização do modelo antigo, parece não existir qualquer outra diferença prática entre ambas as versões.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo