Notícias

PlayStation revela making-of de Death Stranding

A PlayStation Portugal revelou hoje o making-of de Death Stranding, o aguardado título de Hideo Kojima que chegará à PlayStation 4 já esta semana.

No vídeo, é possível ver algumas imagens do processo de localização do jogo para português, em que Pêpê Rapazote foi o actor escolhido para dar a voz portuguesa a Sam Bridges, protagonista de Death Stranding. Pêpê Rapazote é um dos actores portugueses com maior sucesso a nível internacional, devido à sua participação em conceituadas séries estrangeiras como Narcos e Shameless

“O trabalho da dobragem é um trabalho acrescido. É um trabalho de adaptação para a língua para a qual se está a dobrar, e um trabalho de adaptação de intenções, porque precisamos de traduzir de uma língua para a outra com toda a gestualidade, com todas as intenções e com todas as inflexões que isso implica”, disse Pêpê Rapazote durante a gravação do making-of de Death Stranding.

Death Stranding é o mais recente projecto de Hideo Kojima e estará disponível para a PlayStation 4 esta sexta-feira, dia 8 de Novembro. Podem ler a nossa análise a este título neste link.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo