Notícias

Shadow of the Colossus vai estar no PS Plus em Março

A PlayStation anunciou, através de uma publicação no PlayStation Blog, os jogos que vão estar no PS Plus durante o próximo mês de Março.

O primeiro título é Shadow of the Colossus, o remake do clássico título PS2 feito pela Bluepoint Games, que chegou em 2018 à PS4. Neste título, os jogadores irão percorrer uma paisagem majestosa e desafiar 16 criaturas colossais para obter um poder místico, capaz de ressuscitar um ente querido.

O segundo jogo é Sonic Forces, título que chegou originalmente em finais de 2017 à PS4. Em Sonic Forces, o malvado Dr. Eggman conquistou grande parte do mundo com a ajuda de um novo, poderoso e misterioso vilão chamado Infinite. Agora, cabe ao jogador ajudar o Sonic a reunir um exército para reaver o mundo à medida que enfrenta o caos e a destruição.

Como bónus, os subscritores também poderão descarregar o jogo Holfraine. Trata-se de um jogo multijogador online do género Hero Shooter, que aposta na criação de um modo de jogo all in one, que combina várias formas de missão em apenas uma sessão, como por exemplo, eliminação, protecção de zona e captura por drone, em partidas rápidas, com 10 minutos de duração.

De referir também que no dia 27 de Março, os subscritores do serviço vão ter acesso à beta do jogo multiplayer Predator Hunting Grounds, que durará até ao final do dia 29 de Março.

Esta actualização irá ocorrer na próxima terça-feira, dia 3 de Março, como tal, têm até lá para resgatar os jogos actualmente disponíveis no serviço, que são BioShock: The Collection, The Sims 4, Firewall Zero Hour e Aces of the Multiverse.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo