Notícias

Sony descobriu os autores das fugas de informação de The Last of Us Part 2

No início desta semana, começaram a circular na internet vídeos que mostravam várias secções de jogabilidade e partes importantes do enredo. Embora a Sony tenha feito os possíveis para retirar o conteúdo do Youtube e Reddit, o mal já estava feito.

Pouco depois, a Sony disse via comunicado que “estava decepcionada com o facto de alguém aceder e divulgar conteúdo não autorizado de pré-lançamento de The Last of Us Part 2, interromper anos de trabalho duro da Naughty Dog e arruinar a experiência dos fãs em todo o mundo”. A Naughty Dog reiterou o mesmo sentimento, e pediu aos fãs para não estragarem a experiência aos outros.

Assim que estes spoilers começaram a aparecer, surgiram igualmente rumores que diziam que o autor de tal acto tinha sido um funcionário da Naughty Dog descontente com o estúdio. Apesar da fonte deste rumor ser desconhecida, isso não impediu que tal se alastrasse.

Agora, a Sony respondeu a estes rumores, dizendo em declaração ao GamesIndustry.biz que descobriu os autores desta fuga de informação de The Last of Us Part 2, e que nenhum dos indivíduos identificados têm ligação à Sony ou Naughty Dog.

The Last of Us Part 2 vai ser lançado no próximo dia 19 de Junho para a PS4, por isso, continuem a ter atenção aos spoilers até lá.

Visitem o nosso fórum!

Botão Voltar ao Topo