Notícias

Sony adiou a apresentação de jogos PS5 planeada para esta semana

A Sony tinha dito que no próximo dia 4 de Junho iria fazer uma transmissão com cerca de uma hora de duração, onde iria apresentar os jogos PS5 que estariam disponíveis na janela de lançamento da consola. Porém, esse evento foi adiado.

A razão para o adiamento prende-se com a onda de protestos que decorre actualmente nos Estados Unidos da América, devido à morte violenta de George Floyd causada por quatro agentes da polícia, no estado de Minnesota, enquanto estava sob custódia.

“Decidimos adiar o evento PlayStation 5 planeado para o dia 4 de Junho”, diz a mensagem da PlayStation no Twitter. “Apesar de percebermos o entusiasmo que os jogadores por todo o mundo têm para ver jogos PS5, achamos que esta não é a altura para celebração, e para já, queremos recuar e deixar que vozes mais importantes sejam ouvidas.”

Ontem, a companhia já tinha demonstrado suporte pela causa que tem levado milhares de pessoas a protestar contra o racismo por todo o país, com várias respostas deixadas na sua conta oficial no Twitter, como podem ver em baixo.

Visitem o nosso fórum!

Back to top button
Close
Close