Notícias

The Last of Us Part II vai receber a dificuldade Grounded

The Last of Us Part II vai receber dois níveis de dificuldade, que visam oferecer um maior desafio e risco a quem se aventurar por estes modos. Estes dois níveis de dificuldade foram descobertos através da adição de novos troféus à lista, mas ainda não estão disponíveis.

Grounded era o nível de dificuldade mais alto no primeiro The Last of Us. Além de aumentar o dano dos inimigos e de reduzir a quantidade de recursos disponíveis, também desactivava o Listen Mode e o HUD. Este nível de dificuldade vai ser adicionado em breve a The Last of Us Part II, pese embora ainda não se saibam detalhes sobre a sua implementação, devido a grande quantidade de opções de acessibilidade presentes no jogo.

O outro novo nível de dificuldade é Permadeath. Como o nome deixa antever, é um modo que apenas dá uma vida à personagem ao longo de todo o jogo. Como tem o seu próprio troféu, significa que o modificador Permadeath pode ser aplicado a qualquer nível de dificuldade. Importa salientar que estes dois troféus não serão necessários para a platina.

De qualquer das formas, resta esperar pelo anúncio oficial para se saberem todos os detalhes sobre a implementação de Grounded e Permadeath em The Last of Us Part II.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo