Notícias

The Last of Us Part II vai receber uma nova actualização esta semana

Tal como noticiámos hoje de manhã, já se sabia que The Last of Us Part II iria receber a adição do nível de dificuldade Grounded e do modificador Permadeath, mas agora, a Naughty Dog anunciou oficialmente estas e outras novidades.

Esta actualização, que está prevista ser distribuída no dia 13 de Agosto, inclui a dificuldade Grounded, que visa ser o último teste de habilidade. Esta dificuldade, além de tornar os inimigos mais mortíferos e os recursos mais limitados, desactiva o Listen Mode e elementos do HUD. Uma vez instalada a actualização, Grounded ficará logo disponível para escolha, não sendo necessário terminar o jogo primeiro noutro nível de dificuldae.

Permadeath vai ser um tipo de desafio adicional. Com este modo activado, não vão existir segundas oportunidades. Em caso de morte, será necessário recomeçar o jogo do início. Mas The Last of Us Part II é um jogo longo, com algumas dezenas de horas de duração, e por essa razão, aqueles que não quiserem enfrentar o desafio de ter apenas uma vida para todo o jogo, vão ter a possibilidade de ajustar a frequência de checkpoints por capítulo ou por acto.

Esta actualização vai também adicionar novos efeitos gráficos, sonoros e modificadores de jogabilidade. Inclusive, os jogadores vão poder jogar The Last of Us Part II como se fosse uma aventura com um estilo cel-shaded ou com um aspecto retro da era 8-bit.

Por fim, a Naughty Dog implementou algumas das opções mais pedidas pelos fãs, incluindo a possibilidade de desligar por completo o Listen Mode e de ajustar a quantidade do efeito Film Grain, entre outras coisas. Através do trailer em baixo, podem ver algumas destas novidades em acção.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo