Notícias

505 Games anuncia Control Ultimate Edition

A 505 Games e a Remedy Entertainment anunciaram Control Ultimate Edition, uma versão que inclui a versão base de Control, as expansões The Foundation e AWE, e todas as actualizações lançadas até agora.

Control Ultimate Edition tem lançamento agendado para o dia 27 de Agosto, e estará disponível para PC, via Steam e Epic Games Store, PS4 e Xbox One, com o preço de 39.99€. E mais tarde, também chegará à PS5 e Xbox Series X.

Quem adquirir Control Ultimate Edition na PS4 terá acesso à versão PS5 de forma gratuita. O mesmo irá acontecer entre as versões Xbox One e Xbox Series X.

Porém, importa salientar que o upgrade gratuito da actual geração de consolas para a nova apenas estará disponível com a compra da Ultimate Edition. Quem tem a versão original de Control não terá acesso a esse upgrade.

Control foi originalmente lançado em Agosto de 2019 para PC, PS4 e Xbox One, e foi sem dúvida um dos melhores jogos do ano passado. Podem ler a nossa análise neste link.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo