Notícias

Ghost of Tsushima vai receber um modo multijogador online cooperativo

Sem ninguém esperar, a Sony anunciou Ghost of Tsushima: Legends, um novo modo multijogador online cooperativo para Ghost of Tsushima, que será lançado no Outono de 2020 de forma gratuita para todos aqueles que tiverem adquirido o jogo.

Ghost of Tsushima: Legends é uma nova experiência, que não segue a jornada de Jin e dos seus companheiros. Em vez disso, foca-se num grupo de quatro guerreiros, que foram considerados lendas pelos habitantes de Tsushima.

Esta vai ser uma experiência exclusivamente cooperativa, permitindo partidas em grupos entre 2 a 4 jogadores. Cada jogador terá quatro classes à escolha, Samurai, Hunter, Ronin e Assassin, sendo que cada uma tem as suas vantagens e habilidades únicas.

Grupos de dois jogadores em Ghost of Tsushima: Legends poderão jogar uma série de missões cooperativas de história, que irão aumentar progressivamente de dificuldade e que seguirão as fundações do combate visto na campanha single-player, mas que terão elementos sobrenaturais.

Por sua vez, grupos de quatro jogadores poderão enfrentar vagas de inimigos em missões de sobrevivência, que incluirão os adversários mais difíceis que Tsushima tem para oferecer, incluindo novos inimigos Oni com abilidades sobrenaturais.

Se conseguirem completar as missões de história e as missões de sobrevivência, poderão entrar em raids para quatro jogadores. Estas raids, que chegarão mais tarde a Ghost of Tsushima: Legends, irão enviar os jogadores para uma nova dimensão para desafiar um brutal e assustador inimigo.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo