Notícias

Director de Halo Infinite abandona o projecto

Através de uma notícia publicada pelo Bloomberg, ficámos a saber que Chris Lee, veterano executivo da 343 Industries, deixou o cargo de director de Halo Infinite.

No passado mês de Agosto, a Microsoft decidiu adiar Halo Infinite, que estava previsto ser lançado em simultâneo com a Xbox Series X/S. Esse adiamento foi derivado a uma recepção pouco calorosa ao primeiro vídeo de jogabilidade.

No seguimento do adiamento, a Microsoft chamou Joe Staten, que já tinha trabalhado na Bungie e que em 2014 ingressou os Xbox Game Studios como director criativo, numa tentativa de ajudar ao desenvolvimento da campanha. Já o modo multijogador ficou a cargo de Pierre Hintze.

“Afastei-me de Halo Infinite e estou à procura de futuras oportunidades”, comentou Chris Lee, que se juntou à 343 Industries em 2008. “Acredito na equipa e estou confiante que farão um grande jogo, e agora é um bom momento para me afastar.”

Em resposta, a Microsoft disse que Chris Lee continua a ser um funcionário da companhia, embora se tenha afastado agora do desenvolvimento de Halo Infinite.

Halo Infinite deverá ser lançado em 2021, não tendo, de momento, uma data concreta para tal.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo