Notícias

Days Gone vai receber uma actualização para a PlayStation 5

Days Gone vai tirar partido da maior potência da PlayStation 5, graças a uma actualização que colocará o título a correr em 4K dinâmicos a 60 FPS. O anúncio foi feito pela Bend Studio, através da sua conta oficial no Twitter.

Além disso, o estúdio confirmou também que o progresso de jogo na PlayStation 4 poderá ser transferido para a PlayStation 5, significando que os jogadores poderão continuar a sua aventura de onde ficaram.

Days Gone chegou à PlayStation 4 em Abril de 2019, e provou ser um bom jogo em mundo aberto num cenário pós-apocalíptico , pese embora tivesse um início demasiado lento e alguns problemas de performance. Desde então, a Bend Studio tem prestado suporte ao jogo, não só a nível de optimização, como também através da adição de novos níveis de dificuldade e de um modo New Game Plus.

Importa relembrar que Days Gone vai estar no PlayStation Now até 5 de Janeiro de 2021 e também faz parte da PlayStation Plus Collection.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo