Notícias

Tales of Arise já distribuiu mais de 1 milhão de unidades mundialmente

A Bandai Namco anunciou que Tales of Arise já distribuiu um milhão de unidades em todo o mundo, tornando-se assim no jogo mais rapidamente vendido da série Tales de sempre. Importa salientar que este número diz respeito às unidades vendidas digitalmente e às cópias em formato físico enviadas para as lojas.

Tales of Arise foi lançado no passado dia 10 de Setembro para PC, PS5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One, e nós tivémos a oportunidade de fazer a análise. Podem ser o artigo neste link.

A descrição do jogo diz o seguinte:

Durante 300 anos, Rena dominou Dahna enquanto saqueava os recursos do planeta e roubava a liberdade e a dignidade aos seus habitantes.

A nossa história começa com duas pessoas nascidas em mundos diferentes e que têm o objetivo em comum de mudar o seu destino e criar um novo futuro.

Com um elenco diverso de personagens, um sistema de combate intuitivo e gratificante e uma história envolvente localizada num mundo exuberante pelo qual vale a pena lutar, Tales of Arise apresenta-se como um JRPG de primeira categoria.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo