Notícias

Sony revela o primeiro trailer do filme Uncharted

Tem sido uma jornada atribulada para o filme Uncharted, mas agora, uma década após o anúncio original e sete directores depois, o projecto está perto de ser concluído.

A Sony divulgou hoje de forma oficial o primeiro trailer do filme Uncharted que, como o nome indica, é baseado na série de jogos Uncharted produzidos pela Naughty Dog.

O filme, que chegará às salas de cinema no dia 18 de Fevereiro de 2022, conta com a participação dos actores Tom Holland (Nathan Drake), Mark Wahlberg (Victor Sullivan), Sophia Ali (Chloe Frazer), Tati Gabrielle e Antonio Banderas.

O filme Uncharted apresenta ao público um jovem Natham Drake na sua primeira aventura de caça ao tesouro com o seu parceiro Victor “Sully” Sullivan. Esta é uma aventura cheia de acção que se estende por todo o globo, numa perigosa busca pelo “maior tesouro nunca encontrado” e por pistas que podem levar ao irmão perdido de Nathan.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo