Notícias

Saints Row receberá uma grande atualização em Novembro

A receção dos fãs a este novo Saints Row foi algo morna. Embora divertido numa maneira muito típica da série, apresentava alguma falta de polimento e vários problemas que manchavam a experiência de jogo.

Hoje, a Volition anunciou que a equipa de desenvolvimento tem estado a trabalhar numa atualização, planeada para Novembro, que deverá implementar mais de 200 correções de bugs, focadas principalmente nos desafios, estabilidade geral, e modo cooperativo.

Esta atualização marcará também o início de uma série de melhorias globais e implementação de novas funcionalidades ao núcleo da jogabilidade. A atualização implementará muitas melhorias pedidas pela comunidade, incluindo reduzir a repetição em algumas atividades, tornar os desafios mais recompensadores, melhorar o haptic feedback e vibração tradicional, e muito mais.

Além disso, a companhia também revelou os seus planos em termos de conteúdo adicional. Esta semana, será lançado o primeiro de uma série de pacotes de cosméticos, que estará disponível de forma gratuita para todos os jogadores. Ao longo deste ano serão lançados mais pacotes de cosméticos gratuitos para todos os jogadores, e os utilizadores que adquirirem o Expansion Pass receberão vários pacotes de cosméticos adicionais de forma gratuita.

O suporte a longo termo continuará em 2023 com um novo conjunto de conteúdo, incluindo uma nova história, novas experiências de jogo, e novas áreas da cidade para explorar.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo