Notícias

FIFA 23 teve o maior lançamento de sempre da franquia

A Electronic Arts anunciou que FIFA 23 teve o maior lançamento de sempre da franquia. O jogo foi lançado no passado dia 30 de Setembro, e em uma semana ultrapassou os 10.3 milhões de jogadores.

No que toca a licenças, FIFA 23 conta com mais de 19.000 atletas, 700 equipas e 30 ligas de todo mundo, assim como o Campeonato do Mundo de Futebol masculino e feminino, UEFA Champions League, UEFA Europa League, UEFA Europa Conference League, CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sudamericana.

Além disso, FIFA 23 adicionou pela primeira vez cross-play entre diversas plataformas e o mercado de transferências foi igualmente unificado entre várias plataformas.

De relembrar que FIFA 23 marca o fim de uma era, porque é o último jogo de futebol da Electronic Arts com a licença FIFA. No passado mês de Maio foi anunciado que ambas as partes terminaram a parceria de longa data. Assim sendo, a partir do próximo ano, os jogos de futebol da Electronic Arts irão adotar o nome EA Sports FC, mas a companhia salienta que a experiência, licenças e modos disponíveis serão os mesmos oferecidos até agora.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo