Notícias

Returnal chega ao PC no dia 15 de Fevereiro

Returnal vai chegar ao PC em breve. A Sony anunciou que o jogo ficará disponível nesta plataforma no próximo dia 15 de Fevereiro, através das lojas digitais Steam e Epic Games Store.

Como seria de esperar, a versão PC do roguelike desenvolvido pela Housemarque incluirá suporte para as tecnologias Nvidia DLSS e AMD FSR, que permitirão melhorar a framerate sem comprometer a resolução. O jogo também suportará NVIDIA NIS para aqueles jogadores que quiserem desfrutar de uma melhor performance, mas não tenham hardware compatível com DLSS ou FSR.

Além das restantes opções gráficas típicas, a versão PC de Returnal terá também suporte para ray-tracing que será aplicado às sombras e reflexos, suporte para monitores Ultrawide 21:9 e Super Ultrawide 32:9, e Dolby Atmos, com duas opções de som em 3D ou som envolvente 5.1 e 7.1. Por fim, esta versão suportará as funcionalidades do DualSense.

Returnal foi originalmente lançado em Abril de 2021 para a PlayStation 5 e foi bem recebido pela crítica especializada e pelos fãs, apresentando uma jogabilidade desafiante e frenética, combinada com um ambiente alienígena opressivo. Podem ler a nossa análise neste link.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo