Notícias

Sonic Frontiers recebe novo conteúdo esta semana

A SEGA anunciou que irá lançar uma atualização para Sonic Frontiers que irá adicionar novo conteúdo de forma gratuita. Isto irá acontecer no próximo dia 23 de Março.

A primeira novidade é a adição de um Photo Mode, que permitirá aos jogadores parar a ação e mover a câmara livremente para tirar a melhor fotografia possível, tendo também à sua disposição algumas opções visuais, incluindo sete filtros diferentes.

Outra novidade é a adição de dois Challenge modes disponíveis após terminada a campanha e acessíveis via menu inicial. O Cyber Space Challenge é um time-attack mode que dará aos jogadores o desafio de terminar sete níveis em contra-relógio. O Battle Rush é também um desafio em contra-relógio, que envolve derrotar grupos de inimigos o mais depressa possível.

Por fim, a atualização irá adicionar igualmente a funcionalidade Jukebox. Como o nome deixa antever, Jukebox incluirá músicas de Sonic Frontiers e de jogos Sonic anteriores, entre os guais de Sonic Adventure e Sonic Colors Ultimate. No total, os jogadores poderão contar com 53 músicas, sendo que 13 estão imediatamente disponíveis, enquanto que as restantes serão desbloqueadas ao apanhar Sound Memories em cada ilha. Para alterar a música da ilha basta pressionar direita no d-pad ou mantê-lo pressionado para abrir a lista de músicas.

A SEGA salienta que estão planeadas mais duas atualizações para Sonic Frontiers, que incluirão novas funcionalidades, desafios, e personagens jogáveis, entre outras coisas. Serão dados mais detalhes noutra altura.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo