Notícias

Amazon revela antecipadamente as personagens DLC para Mortal Kombat 1

Mortal Kombat 1 foi revelado de forma oficial ontem após algumas semanas de rumores, mas ainda existem alguns mistérios em seu redor. No entanto, parece que um deles foi revelado hoje de forma antecipada.

Com o anúncio do jogo ficou-se a saber também que haverá um Kombat Pack, mas não foi revelado o que incluirá. Contudo, a Amazon italiana parece ter revelado acidentalmente essa informação.

De acordo com a listagem do produto, alterado desde então para remover essa informação, o Kombat Pack incluirá Quan Chi, Omni Man, Ermac, Takeda, Peacemaker, e Homelander como personagens jogáveis. Adicionalmente, Johnny Cage, Tremor, Khameleon, Mavado, e Ferra serão personagens Kameo.

Mortal Kombat 1 será lançado no próximo dia 19 de Setembro para PC, PS5, Xbox Series X/S e Nintendo Switch. O jogo segue os eventos vistos em Mortal Kombat 11 Aftermath mas também funciona como uma espécie de reboot, que verá uma nova era criada pelo Fire God Liu Kang.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo