Notícias

Reino Unido aprova a aquisição da Activision Blizzard por parte da Microsoft

A Microsoft conseguiu ultrapassar a última barreira para completar a aquisição da Activision Blizzard. A Competition and Markets Authority (CMA), que é a autoridade da concorrência do Reino Unido, deu luz verde ao negócio depois da última ronda negocial, significando que a aquisição pode finalmente ser completada.

“Aprovamos o novo negócio para a Microsoft comprar a Activision sem os direitos de cloud gaming. Em Agosto, a Microsoft fez a concessão de que permitirá à Ubisoft, em vez da Microsoft, comprar os direitos de cloud streaming da Activision”, disse a CMA nas redes sociais. “Este novo negócio impedirá a Microsoft de bloquear a competição em cloud gaming, preservando preços e serviços para os jogadores de cloud gaming do Reino Unido”.

Brad Smith, presidente de Microsoft, também comentou a decisão, dizendo que está “grato” pela aprovação da CMA e que foi “ultrapassado o obstáculo regulatório final para a aquisição ser completada”.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo