Notícias

Série The Last of Us da HBO arrecadou oito Emmys

A série The Last of Us da HBO foi a grande vencedora dos prémios técnicos da edição de 2023 dos Emmy Awards. Esta cerimónia decorreu no passado fim de semana, enquanto que os galardões principais serão entregues no próximo dia 15 de Janeiro.

A série, baseada no jogo pós-apocalíptico da Naught Dog, conquistou oito prémios, incluindo o de Melhor Ator Convidado em Série de Drama para Nick Offerman e o de Melhor Atriz Convidada em Série de Drama para Storm Reid.

As filmagens da segunda temporada estão previstas começar no próximo mês, no Canadá, e todos já se encontram a preparar para essa altura, incluindo os atores. Durante o fim de semana, andou a circular um vídeo de Bella Ramsey no ginásio a preparar-se para ocasião.

Fora dos dramas televisivos, relembro que The Last of Us Part 2 Remastered vai chegar à PlayStation 5 no próximo dia 19 de Janeiro. Quem tiver a versão PlayStation 4 poderá fazer o upgrade por 10€ e, assim, ganhar acesso ás melhorias técnicas, ao novo conteúdo e ao novo modo roguelike No Return.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo