Notícias

Star Wars Battlefront 2 vai receber novo sistema de progressão na próxima semana

O lançamento de Star Wars Battlefront 2, em Novembro de 2017, gerou bastante controvérsia, tudo por causa da forma como as microtransacções tinham sido planeadas e incorporadas na progressão do jogo. Logo no dia de lançamento, a EA desligou as microtransacções, e desde então, a DICE tem vindo a trabalhar num novo sistema de progressão.

Hoje, através de um comunicado oficial à imprensa, a EA anunciou que Star Wars Battlefront 2 receberá o novo sistema de progressão na próxima quarta-feira, dia 21 de Março. Tal como dito anteriormente, as microtransacções estão de volta, mas desta vez, apenas estão associadas a itens cosméticos.

As novidades que serão introduzidas pela actualização de dia 21 de Março são as seguintes:

  • Com esta actualização, a progressão é agora linear. Star Cards, ou qualquer outro item que afecte o gameplay, será apenas obtido através do próprio gameplay e não estará mais disponível para venda. Em alternativa, ganharás pontos de experiência para as classes, personagens heróicas, e para as naves que escolhas jogar em multiplayer. Se ganhares pontos de experiência suficientes para subir o nível, irás receber um Skill Point que poderás usar para desbloquear ou melhorar o Star Card elegível que gostarias de equipar.
  • Ficarás com tudo o que já conquistaste ou desbloqueaste. Ficarás com todas as Star Cards, heróis, armas, ou qualquer outra coisa que tenhas ganho. O que tenhas ganho ficará disponível para usar com esta actualização, independentemente do progresso que tenhas feito no jogo.
  • As Caixas não incluirão Star Cards e estas não podem ser compradas. As Caixas serão conseguidas através do login diário, completando Milestones, e através de desafios cronometrados. Dentro destas Caixas, irás encontrar Credits ou itens estéticos, como emotes ou poses vitoriosas, mas nada que tenha impacto no gameplay.
  • Com início em Abril, poderás obter looks directamente através de Credits ou Crystals. O primeiro look está a chegar, o que significa que poderás ter novas aparências para os teus heróis e troopers, através do uso directo de Credits (conquistados no jogo) ou Crystals (disponíveis para compra e através das lojas).

A companhia refere ainda que o jogo continuará a ser melhorado e a receber conteúdo novo. Além das actualizações contínuas, também será adicionado um número de novos modos de jogo ao Star Wars Battlefront 2 nos próximos meses. Alguns dos modos, como o Jetpack Cargo, recentemente lançado por tempo limitado, são completamente diferentes do que os modos existentes no jogo base.

Botão Voltar ao Topo