Notícias

God of War vendeu mais de 5 milhões de unidades num mês

Além de ter sido um sucesso junto da crítica especializada, God of War também conseguiu cativar os fãs, a ponto de ser actualmente um dos maiores lançamentos do ano.

Pouco depois da sua chegada às lojas, God of War tornou-se no exclusivo Playstation 4 mais rapidamente vendido de sempre, tendo conseguido vender mais de 3.1 milhões de unidades em apenas três dias. Além disso, tem sido uma presença constante nas tabelas de jogos mais vendidos em vários mercados.

Agora, a Sony revelou os números de vendas conseguidos no primeiro mês no mercado. John Kodera, presidente da Sony Interactive Entertainment, disse que God of War já vendeu mais de 5 milhões de unidades em todo o mundo. Este número diz respeito às unidades compradas pelos consumidores e não às unidades enviados para as lojas.

Para colocar em contexto o sucesso do exclusivo PlayStation 4, God of War está quase a apanhar as vendas totais de God of War III que, até agora, tinha sido o ponto alto em termos de sucesso comercial da franquia. É sem dúvida um grande marco, especialmente para um jogo puramente singleplayer numa única plataforma.

God of War chegou às lojas portuguesas no dia 20 de Abril, e nós tivemos a oportunidade de analisar o título desenvolvido pela Santa Monica Studio. Podem ler a nossa análise neste link.

Botão Voltar ao Topo