Notícias

Cyberpunk 2077 vai regressar à PlayStation Store na próxima semana

Seis meses depois, Cyberpunk 2077 está quase a regressar à PlayStation Store. O jogo foi lançado no dia 10 de Dezembro de 2020, mas a enorme quantidade de problemas, juntamente com a forma como a CD Projekt Red lidou com a situação, levaram a que o jogo fosse retirado da PlayStation Store uma semana depois.

Hoje, através do seu site oficial, a CD Projekt Red anunciou que Cyberpunk 2077 vai regressar à PlayStation Store já na próxima semana. O comunicado diz que a CD Projekt Red “divulga publicamente a decisão da Sony Interactive Entertainment de restabelecer a disponibilidade da edição digital de Cyberpunk 2077 na PlayStation Store, a partir de 21 de junho de 2021.”

A CD Projekt Red não fez mais comentários e a Sony ainda não fez o anúncio nos seus canais, mas parece que esta situação está perto de ficar resolvida. Nós tivemos a oportunidade de fazer a review na altura. Podem ler o artigo neste link.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo