Notícias

Rumor: 343 Industries estará a preparar a mudança para o Unreal Engine

De acordo com os mais recentes rumores, a 343 Industries, estúdio por detrás dos últimos jogos Halo, está a planear deixar para trás o seu motor proprietário e passar para o Unreal Engine.

Alegadamente, o motor de jogo proprietário Slipspace Engine tem algumas falhas e não é particularmente fácil de utilizar, tendo sido uma das razões para o atribulado desenvolvimento de Halo Infinite e para o adiamento de um ano.

Caso se confirme, não é claro o que significará para Halo Infinite, uma vez que a 343 Industries comprometeu-se a suportar o jogo por uma década, mas seria mais um problema numa longa lista de problemas no desenvolvimento do projeto.

Relembro que um dos principais responsáveis pelo Slipspace Engine deixou a companhia no mês passado, Bonnie Ross, a chefe da 343 Industries, também deixou o estúdio no mês passado, a terceira temporada de Halo Infinite e split-screen em modo cooperativo local foi completamente cancelado.

Visitem o nosso fórum!

Ricardo Silvestre

É o editor da ZWAME Jogos e faz um pouco de tudo no site. Gosta em particular de jogos de corrida, jogos de luta e RPG's, mas também não diz que não a um bom jogo com loot.
Botão Voltar ao Topo